Mostra de Projetos

# A Mostra de Projetos ocorrerá nos dias 03 e 04 de dezembro de 2019 na área de convivência do Campus Araguaína/IFTO.

# A localização dos estandes será designada pela Comissão Organizadora, no ato do credenciamento.

# No dia do credenciamento, conforme a programação, os participantes retiram os crachás e o material do evento, bem como as orientações para a montagem do estande. No ato do credenciamento, cada participante deverá entregar o Termo de Responsabilidade, Convivência e Publicidade, devidamente assinado pelos responsáveis.

# Após a monstagem do estande a equipe deverá solicitar a um integranteda Comissão Organizadora, que revise o estande a fim de receber um termo de liberação do mesmo, que deverá ser anexado junto ao Diário de Bordo. O estande que não tivera liberação pela Comissão durante o período de credenciamento, em função da ausência ou negligência da equipe, estará automaticamente desclassificado.

# Cada projeto ocupará um estande onde haverá duas cadeiras e uma mesa para o apoio de produtos, protótipo, maquete, computadores ou outros equipamentos.

# É de responsabilidade dos participantes realizar o transporte, a instalação e a remoção do material exposto após encerramento do evento.

# As equipes deverão utilizar o espaço disponível de seu estande para expor o material de seu projeto. Se as medidas ocupadas pelo material do projeto (protótipo, maquete ou estrutura) ultrapassar o espaço disponível do estande, os alunos deverão buscar soluções alternativas como fotografias, vídeos ou protótipos reduzidos.

# Não serão permitidos nos estandes dos projetos a presença de organismos vivos, espécimes (ou partes) dissecadas, animais vertebrados ou invertebrados, órgãos ou membros de animais e, ou, humanos ou fluídos (sangue, urina, etc.), substâncias tóxicas ou de uso controlado, colocação em marcha de motores ou similares, materiais cortantes (seringas, agulhas, vidros que possam provocar ferimentos); fotografias ou quaisquer outras formas de apresentação visual que possam chocar o público (técnicas cirúrgicas, dissecação, necrópsia ou outras técnicas similares), aparelhos de áudio que não façam parte do projeto, sistemas que produzam sons contínuos ou trilhas musicais que sejam dispensáveis à apresentação e compreensão do projeto.

# Se a Comissão Organizadora considerar que a presença ou operação de qualquer equipamento ou material seja perigosa ou insegura, ela terá o direito de proibir a presença ou operação de tal equipamento ou material.

# Não serão fornecidos equipamentos ou ferramentas tais como: aparelho leitor de DVD, data show, televisor, microcomputador, regulador de tensão, transformador, ferramentas manuais ou elétricas entre outras.

# O acesso às tomadas elétricas é limitado, por isso, caso necessite solicite a Comissão Organizadora até 2 (duas) semanas antes da realização da Mostra de Projetos.

# A organização do evento poderá disponibilizar alguns itens de material de expediente para montagem do estande, tais como fitas adesivas, tesouras e cordas.

# A Mostra de Projetos será aberta à visitação da comunidade e escolas da região.

# Cada grupo deverá manter a área do seu estande limpa e arrumada e descartar qualquer lixo nos locais apropriados.

# A organização do evento NÃO se responsabilizará por danos, avarias, acidentes ou extravio de qualquer material relativo à exposição dos trabalhos.